Feitiço para ter mais dinheiro

Faça o feitiço em uma Lua Cheia.


Você vai precisa de:
- Uma vela verde, um copo, uma tigela pequena ou prato, algumas moedas.

Coloque a vela verde em um pequeno copo e coloque em uma tigela pequena ou prato.
Coloque as moedas na bacia ordenadamente em torno da vela.
Moedas novas e brilhantes são melhores, e de valor mais possível.
Acenda a vela e diga:
Fluxo de dinheiro, faça o dinheiro crescer, brilhe dinheiro, meu dinheiro
Diga três vezes e deixe a vela queimar até o fim.Faça de preferência ao ir se deitar.

97 comentários:

Anônimo disse...

Feitiço muito bom! Pratico ele em todas as luas cheias. Comprei um novo carro estou com minhas dívidas em dia e dei a entrada em minha casa própria. Dá muito certo!

Anônimo disse...

a vela é de 7 dias ou normal?

Anônimo disse...

gostaria de saber do amigo anônimo que postou comentário em 07 de maio de 2012, se demora muito para se obter resultados , quantas luas cheias mais ou menos ele recebeu o retorno.

Unknown disse...

Amigo anonimo, geralmente os feitiços não precisam ser repetidos se você fizer tudo certo, isto é, se você realizar com a lua certa,energia equilibrada, seu desejo bem definido, lua não pode estar fora de curso e dentro do circulo de proteção. Porém caso ache necessário pode repetir até sentir resultado.

Anônimo disse...

1) Há um lugar específico para ser feito?
2)O que fazer com a tigela, o copo e as moedas depois da vela queimar?

Anônimo disse...

BOA NOITE.
COMO FAÇO PARA ACERTAR ESTA SIMPATIA.
PODEM ME AJUDAR.
OBRIGADO.

Simone Magalhães disse...

Olá queridos!

Respondendo pelo que aprendi até agora:

1) Acredito que se "é pra fazer ao se deitar" ele deve ser feito em casa mesmo, antes de dormir.

2)A cera vc deve jogar fora, tendo a certeza e que seu pedido foi atendido. Afinal, qndo a vela está queimando as chamas estão levando seu pedido ao universo, logo se a vela queimou por completo seu pedido foi enviado. Mas, pra ser atendido vc deve acreditar e mentalizar!

O prato e o copo vc pode lavar e usar normalmente. As moedas pode guardar ou comprar com elas algo que seja benéfico pra vc. Mas, benéfico de verdade! Nao compre por exemplo uma barra de chocolate que vai te encher de culpa (no caso das meninas) ao comê-la. Pense e reflita em como gastá-las bem.

Rosana disse...

Acho esses feitiços muito bons, mas gostaria de saber o significado da cor da vela verde nele.

Unknown disse...

Rosana, dê uma olhada nos vídeos da SOS Wicca e veja o video de cromologia. Lá vc pode entender melhor o pq usar vela verde. Na verdade vc podia usar amarela ou laranja tb, assim como o verde são cores da prosperidade. Se não tiver nenhuma serve a branca q substitui as outras.Boa sorte. Segue o link pra vc aprender um pouco sobre as velas http://www.youtube.com/watch?v=zLjA0Dwwg6A

Fiamma maria camara de medeiros disse...

Gente, não custa nada tentar, e se dá certo?

Joaninha disse...

Tem uma lua específica pra fazer o feitiço?

Unknown disse...

Sil Molina vc poderia me ajudar a fazer algum feitiços. Eles realmente acontecem?

Anônimo disse...

Isso é macumba?
E pode ser vela branca?

Anônimo disse...

Olá meu nome é alex,e desde peqeno sou muito stranho,pois eu previa algumas coisas,e quando alguem fazia algo contra mim eu ficava com raiva da pessoa e ela akabava muito mal. Desde peqeno tenho um lado mistico,por isso qeria alguma explicaçao sobre isso. Meu email:mageskip@gmail.com. Obrigado.

Anônimo disse...

devo colocar a vela dentro do copo ou em cima ?

Anônimo disse...

é preciso fazer o círculo mágico?

ROBSON FERREIRA BICALHO DAISHONIN disse...

Fiz o ritual para atrair dinheiro e foi fantástico, passei a receber dinheiro de uma maneira fácil e honesta, frenquente e com muita abundância. Muito obrigado Deusa da Prosperidade!

Anônimo disse...

Ok usando um prato é pra por o copo com a vela dela do prato e as moedas dentro do copo ou dentro do prato ??

Anônimo disse...

Oi! Gostaria de saber se esse tipo de magia pode ajudar a resolver problemas de fundo espiritual, pois a falta de dinheiro, dívidas, processo de execução judicial e outros dessa natureza estão causando também problemas emocionais e de saúde nas pessoas próximas. Tenho alguns livros sobre a Wicca e me interesso pelo assunto. Obrigada pela atenção. Kaylan.

Kleiisson Gomes disse...

Olá, como faço para ser Wiccano?
É que em minha cidade não há nenhum Coven e/ou Mentores, que possam vir à me ajudar!
Como faço para me tornar um Wiccano ?? Me ajudem por Favor!

Bençãos Plenas à Todos.

Anônimo disse...

Oi, nunca experimentei uma magia para ganhar dinheiro, espero que dê certo!
Muita fé!

marli cake disse...

fale um pouco sobre estar puro ou impuro para certos feitiços...poderia eu fazer um ritual estando menstruada? ou um feitiço???

Anônimo disse...

A grande duvida:
É pra colocar a vela dentro do copo ou colocar a vela em cima do copo, ou seja, o copo virado para baixo. Dentro do copo corre-se o risco do mesmo vir a explodir quando a vela começar a queimar dentro dele.

Anônimo disse...

Boa noite.

Muitíssima interessante esta magia (se funciona ou não... somente testando) porém é de fácil percepção que as pessoas estão tendo dificuldade em realizar a mesma. Para tornar a mesma acessível e para que a magia seja realizada de forma correta, acho interessante alguém postar um vídeo ensinando passo a passo. Um abraço a todos e feliz 2014.

Anônimo disse...

sim é necessário traçar o círculo mágico pois é um feitiço !

Anônimo disse...

boa tarde , estou numa condição que necessito mesmo de dinheiro , acredito em Deus e toda a minha família tb, minha mãe é contra feitiços, nunca pratiquei nada , e estou com receio em praticar pois dizem que os efeitos coletareis são
bem dolorosos , acheis essa simpatia fácil demais para aquilo que procuro "dinheiro" , gostaria de saber se tem algum efeito colateral praticando ela. obgigado

Felipe Barbosa disse...

Eu nunca fiz nenhum feitiço, Queria saber se eu posso fazer.. e se pode ser com amigo ou tem que ser sozinho? Me respondam pf

Unknown disse...

Pessoal, que medo vcs tem de fazer magia?? não tem efeito colateral nenhum, esse tal efeito, é o q nós wicca chamamos de "Lei triplice", ou seja, tudo de bom ou ruim que vc fizer na vida volta 3x pra vc. Então se fizer magia negativa pra outra pessoa se dar mal, vc tb vai se dar mal pior que ela. Se fizer magia pra conseguir dinheiro, e for feita, com boa intenção, pra ajudar vc ou alguem, se for feita com fé, não tem mal nenhum. Se fizer mal a alguem, nem precisa usar magia pra que volte 3x pior pra vc. Sossega pessoal, a magia está dentro de todos nós, tudo é magia, pensamento positivo, oração, ou algo mais elaborado como esta por exemplo.Boa sorte.

Karla disse...

Olá fiz esta simpatia mas não resultou, aliás nenhuma resulta comigo...

Karolyne disse...

Olá, tudo bem?
Gostaria de saber se posso fazer o feitiço em outra lua.
Obrigada
Karolyne

Isis disse...

Gostaria de saber se a hora da Lua Cheia conta? Por exemplo a próxima lua cheia será 15 de abril às 4:48 da manha. Eu preciso fazer exatamente a esta hora ou quando passar esta hora?

Luma disse...

Eu vi em uma das perguntas que é preciso fazer um circulo mágico. O que seria este círculo? Obrigada

Familia disse...

PESSOAL FAÇAM E ACREDITEM,TUDO NA VIDA TEM QUE ACREDITAR PARA DAR CERTO....

Familia disse...

gostaria de saber se a lua é muito importante ou vc acha que só a fé faz acontecer....pq ja fiz essa simpatia e não era na lua cheia mas tive muita fé e comecei a ter emprego automaticamente tendo dinheiro...
obrigada...
Daisy

Anônimo disse...

Essa e de que bruxo?

Anônimo disse...

Não pois as impurezas da sua matéria está saindo.Bruxo Sólon

Anônimo disse...

Expliquem que círculo mágico é esse por favor e como devemos fazer.

Anônimo disse...

Sou um aprendiz da magia ,e eu gostaria de saber se é necessário usar o símbolo da magia na mao esquerda para que a magia saia como planejado ou se apenas devo usar a arte da magia psíquica para alcansar o suceso ?

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber mais sobre a wicca e gostaria de participar. Sei que existem grupos praticantes, porém não sei como localizar um coven sério.
Obrigada.

Anônimo disse...

pois bem
Tenho 18 anos e sou filho de evangélico.
Mas sempre achei que tinha algo errado sempre pensei nessas coisas de magia e coisas a mais,sempre me senti diferente por sentir coisas ver vultos e por brincadeira fingir que estou fazendo feitiços e dar
certo gostaria de aprender mais...digo do começo mesmo saber de tudo

email:dri43box@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo Sil molina quanto ao horario da lua ,pode ser quaquer hora ou tem hora certa para iniciar o circulo dessa magia ... obrigado .Rogerio

Anônimo disse...

oque tenho que fazer para me tornar um bruxo poderoso...Roger

Unknown disse...

Gostaria tb de saber se o copo é virado pra cima ou pra baixo...e como se faz o círculo.

. disse...

Queria saber se corta o efeito se alguém ver

Anônimo disse...

Oi.

Por favor, necessito de ajuda: Gostaria de saber de tem algum rsico de acender a vela verde dentro do copo, e o copo explodir? (estou com vontade de fazer esse feitiço mas, estou com medo do copo estourar!!)

Obrigado

Anônimo disse...

FAREI O FEITIÇO,ESPERO SER BEM SUCEDIDO COM O MESMO,NAO TENHO PRETENSAO EM COMPRAR CARRO EMBORA SEJA NECESSIDADE,SO QUERO NÃO MAIS PASSAR POR DIFICULDADES NA VIDA POIS É HORRÍVEL VC ABRIR SEU ARMARIO E NAO TER O QUE COMER,ABRIR A SUA GELADEIRA E SÓ TER ÁGUA E LUZ,FAREI COM CERTEZA O VALOR DE 1 CARRO POSSO FAZER COMPRAS PARA UNS 4 ANOS...

Luciana claudino da silva disse...

Como e esse circulo magico

cueca disse...

percebi que varias pessoas perguntam dobre o circulo magico,na lista nao tem nada falando sobre circulo magico.oque eu gostaria de saber e o seguinte e espero ter resposta,a vela e dentro do copo,a vela nao estoura o copo?o copo coloca-se dentro do prato ou da tijela,onde eu coloco as moedas,em volta do copo ou dentro do copo em volta da vela?quantas moedas devo usar?aguardo resposta desde já obrigado.

Anônimo disse...

n vai pedir nada en troca ?? so vai da grana pra vc e ja era ????? tudo tem preço !!

Unknown disse...

Se me der dinheiro serei sua eterna consorte. Rsrsrs...

Anônimo disse...

Vocês sabem que isso é coisa do demônio? Tipo você morre e vai pro inferno?

Unknown disse...

Senhor anônimo....nao iremos a lugar algum....como sempre os crentelhos acusando bruxos de serem de sata...somos seres de luz,nao acreditamos ou cultuamos "demónio"..temos uma Deusa e um Deus,somos um povo da floresta,nos ajudamos as pessoas independente da forma ou do que elas precisem,somos seres de luz.....jamais acuse um pagão sem saber oq são...

Unknown disse...

Creio que nao filho.....quando colocar dentro coloque em um lugar alto que nao tenha muita corrente de ar....e era ira acabar e nao ira quebrar nada....

Unknown disse...

Oi Flavio. Para quem já pertence a magia, para quem é iniciado como bruxo, sempre ao fazermos algum ritual, abrimos primeiro nosso círculo de magia, como um campo de força contra as forças negativas, para que nada de mal aconteça. No entanto, algumas pessoas que não são do "meio" utilizam-se deste círculo também, mas ao que me parece você está apenas procurando auxílio. Bem, a "simpatia", é simples, e potencializada se feita em acordo com as posições adequadas de hora, lua, lugar e etc. No entanto, para esta, siga as instruções que são bem simples. A vela é dentro do copo (que não estoura), o copo com a vela é dentro da vasilha ou prato ( ambos de louça), as moedas em torno do copo, dispostas moderadamente dentro da vasilha ou prato, em qualquer ordem e quantia. Não precisa encher até transbordar, coloque uma quantia razoável. O que deve se perceber é que as moedas devem ser novas, brilhantes. As velas podem ser as que representam riqueza e prosperidade (laranja, amarela e caso não possua nenhuma das duas, pode ser a de cor branca). Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Eu queria saber se quando a chama da vela apaga pela metade tem que fazer outra magia.

Unknown disse...

Como foi aparecer o dinheiro

Anônimo disse...

Isso funciona o dinheiro aparece na hora que acaba

Unknown disse...

Esse feitiço eu posso fazer em qualquer lua ou apenas na lua cheia?

Unknown disse...

Precisa ser feita em algum tipo de altar?
ou pode ser ao ar livre?

Nashala disse...

Nossa,me desculpem mas tem cada gente burra, o feitiço fala vela verde e lua cheia, tem gente perguntando a cor da vela e qual é a lua, é simples: colocar a vela dentro do copo, o copo dentro do prato e as moedas em volta

Unknown disse...

Gostaria de saber se a vela tem que ser colocada encima do copo de cabeça para baixo ou a vela dentro do copo em pé e sob o copo o prato com as moedas

Izabella christina disse...

Vou fazer e depois falo com vcs.... Qro ganhar na mega sena .

Anônimo disse...

Sò pode ser feita à noite?

Maria disse...

Olá amigos, realizei este ritual 2 dias seguidos, contudo no segundo dia ocorreu um fato estranho o copo onde fica a vela , quebrou , partiu ao meio e a vela continuou acesa... o q isto quer dizer.. sou inicante.
Aguardo retorno de voces

Elisangela rodrigues disse...

a unica coisa desse feitico è quantas moedas tem que ser usada,e depois se pode compra pao oh ser doada na igreja?

Mido Midjaim disse...

quem ja fez e deu serto?

Anônimo disse...

Era para VC ter feito essa magiauma vez só. Se VC fez duas vezes porque não acreditou na primeira e não vai acreditar na segunda ou terceira por isso o copo quebrou...

uma sonhadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tony Charles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quantas moedas que devem ser usadas ???

Pedro Antonio disse...

Prosperidade e dinheiro, representa a cor do Dólar Americano

Anônimo disse...

Sei bem o que é vc ver faltar o básico e nao ter condição de comprar as coisas que tem vontade.
Vemos tanta roubalheira e nos honestos não temos o mínimo de dignidade...

Anônimo disse...

Me diga as coordenadas do inferno, senhor anônimo...pq o mundo em que já estamos já deve ser a amistra grátis dele.
E se acredita tanto em inferno, bem deveria estar perdendo seu tempo aqui, não é?

Anônimo disse...

a vela e para ser colocada dentro do copo?

Unknown disse...

E vela de 7 dias ?

Anônimo disse...

Eu tbm passo por isso e ganhar uma quantia Boa de dinheiro que eu pudesse investir me ajudaria a sair de um casamento fracassado e sem contar que tenho dividas que não posso mais pagar...

jrosa disse...

As perguntas é apenas falta de ler e entender, as pessoas preferem perguntar, fazer várias vezes é não acreditar no que está fazendo.
È feito uma magia e não uma novena.

Anônimo disse...

As vezes nao esplicao tao detalhado para que as pessoas possam fazer se querem emcinar mastigam e vomitam bem mastigado

Anônimo disse...

E feito na rua ?

Anônimo disse...

É feito de noite

Anônimo disse...

Posso fazer na lua decrescente ou não e aconselhável

Anônimo disse...

Oi estou precissando de dinheiro nao quero perder as coisas que tenho se vcs me ajudar e funcionar irei contribuir com que precissa de ajuda

Anônimo disse...

Pode ser vela vermelha ou rosa

Anônimo disse...

No segundo dia você vez com lua cheia ? Se n pode ser por isso

Unknown disse...

Em algumas culturas o período menstrual é sagrado e tido como ápice do poder de uma mulher.

Anônimo disse...

Gata para ter resultados temos que ter fé, e paciência, fazer por fazer sem fé em seus pedidos não resolve...
Deixe a anciendade de lado e coloque energia positiva quand pensar em seu pedido ao universo....
Ser um "bruxo ou bruxa" não significa ter maldade ou que não funciona com determinadas pessoas tudo que vivemos é magia algumas pessoas só blokeiam isto no seu modo de viver!

Amor,paz,e respeito por tudo e por todos pode ajudar vc!só depois que parei de pensar em mim própria e passei a respeitar todos e tudo que tem vida comesei a ter meus resultados...
Espero ter ajudado mais se quizer mais procure uma pessoa com MOS experiência perto de VC e peça ajuda com toda certeza se for um bruxo(a)wicca ele te ajudará...
Beijos e muita luz pra VC!

Unknown disse...

Tenho uma dúvida vi que alguém falou sobre circulo de proteção é necessário traça-lo mesmo sendo um pequeno feitiço com vela? Como este?

Unknown disse...

Algirm pode me dizer se isso pode fazer dentro de casa ?

Michele Britto♥ disse...

Eu já vi este feitiço só que ele não é assim...e diferente

Unknown disse...

Bom dia, o que eu faço com as moedas depois que a vela acaba?

Unknown disse...

Uma vez eu fiz e fui demitido, mas o dinheiro que veio foi bom e em pouco tempo consegui outro emprego que pagava bem mais rsrs

Anônimo disse...

Simpatizo muito com a magia wicca e tenho alguns livros de rituais e já fiz alguns e digo-vos que funcionam se realmente acreditarem

Unknown disse...

Maravilhosa magia. Eu fiz e senti coisas especiais e positivas. Não passo necessidade mas não me veio o dinheiro esperado. Acredito que porque fiz acompanhada de gente descrente. Farei sozinha essa lua. Mas a experiência espiritual já valeu. E que a deusa da prosperidade me acolha. Um abraço

Unknown disse...

Não é feito debaixo da lua cheia no sol quente do dia.

Unknown disse...

Rapaz isso é coisa de quem possui energia mto ruim... Por favor procure um centro de mesa branca,pra vc melhorar isso. Vai t ajudar mto. Pq passar coisas ruins pras pessoas so pq vc nao gosta delas será q é um dom? Pense com carinho irmão. Eu n sou melhor q vc n. Tbm procurei ajuda por isso e estou melhorando muito. Paz e luz pra ti.

Anônimo disse...

O q eu sei e q p estar puro vc tem q ficar 24 HR antes do ritual sem fazer sexo, comer carne, sem bebê cafeina ( café, coca cola).

O Tarot Online disse...

Muito interessante!

Oráculos Gratuitos