Feitiço para encontrar objetos perdidos

Desenhe um mapa aproximado de onde você perdeu o objeto, uma planta de sua casa se você acha que perdeu em casa, por exemplo,
ou um mapa da cidade, se você não sabe onde perdeu o objeto.
Em uma pequena mesa com mais nada sobre ela, espalhe o mapa de sua área com o norte
do mapa na extremidade norte da mesa. Coloque uma bússola no centro do mapa e objetos
similares ao que pretende encontrar nos quatro cantos. Por exemplo, se você não consegue encontrar uma jóia, coloque outras peças de joalheria nos cantos. Usando um pêndulo (se você não tiver um, pode inventar amarrando um fio pesado em um anel), focalize sua mente no objeto perdido, deixando o pêndulo livremente. Mova-se sobre o mapa até que oscilações fiquem de forma mais ativa, o que vai indicar de alguma maneira onde o objeto pode ser encontrado.

26 comentários:

Anônimo disse...

eu gostaria de saber uma coisinha se eu fizer isso pode ocorrer por exemplo uma ligação com o deu ou a deusa?? (por exemplo ainda tenho minhas duvidas sobre a wicca e n quero precipitar nada)me respondam pfv estarei verificando o site pra saber a resposta

Anônimo disse...

Faço parte de Wicca faz 2 anos, todos os feitiços tem alguma ligação com um deus ou uma deusa, mais isso não ira te afetar em, nada! deusas e deuses de Wicca não fazem mal, só nos ajudam!

Rafaela Roux disse...

Serviria para achar algo q foi tirado de mim? Tirado de dentro de minha casa por uma outra pessoa?
Preciso mesmo achar esse objeto...
Obrigado

Rafaela Roux disse...

Gostaria de saber se funciona com um objeto que foi tirado de dentro da minha casa por outra pessoa?
Preciso mesmo acha-lo...

Anônimo disse...

Alguem me ajuda? Constantemente sonho com uma voz me chamando de moon blue..alguem sabe oq significa?

Anônimo disse...

Boa noite!

Havia perdido meu celular, após seguir a risca esse ritual, achei o aparelho em 2 dias.
A principio meu ceticismo tentava me mostrar a razão, como ao por o pendulo próximo a bussola faria com que a mesma sofresse um deslocamento na marcação dos polos devido a magnetividade entre o ima da bussola e o ferro do pêndulo, contudo oque me deixou sem explicação foi a forte atração que fazia com que houvesse uma repulsa de energia posicionando perfeitamente no desenho que representava o quarto dos meus pais (planta da casa) .

Anônimo disse...

e se Eu perdi uma sacola cheia de objetos?

Unknown disse...

Moon Blues em inglês é lua azul, vou pesquisar um pouca, talvez ajude

Lily disse...

Pode ser fazer com algo roubado?

Anônimo disse...

Funciona com pessoas?

Anônimo disse...

Olá, eu acabei de conhecer esse blog e eu perdi um anel muito importante pra mim. Gostaria de saber se isso pode me ajudar à encontrar meu anel. Alguém me ajuda por favor?

Unknown disse...

Com licença, vc uso um pêndulo de verdade ou vc fez um? Se fez, pode me dizer como?

Anônimo disse...

Oii olha pelo que ta escrito ali acho que sim

Unknown disse...

Perdi Minha carteira com cartões no uber o motorista não atende não sei como fazer

Anônimo disse...

Alguém sabe um feitiço para o ladrão, no meu caso ladra devolva o que me roubou. Estou muito triste, pois aluguei um apartamento por intermédio de uma pessoa que mora no mesmo prédio deste apartamento que aluguei, essa pessoa e seu marido tem uma corretora "virtual". Bom, depois de alugar o apartamento trouxe algumas coisas aos poucos (cerca de 12 objetos de decoração, que fui comprando ao longo de 1 ano e meio em meio a maior tristeza de minha vida que foi a perda de meu pai), fui então guardando as caixas com os objetos mais importantes para mim no canto da sala do apartamento, no entanto, aproximadamente 2 dias após a mudança tive a triste surpresa abri essa caixa e encontrei apenas 2 objetos, justo os de menor valor, então pedi ao zelador p/ olhar na câmera de segurança no dia da mudança e ele não encontrou nada suspeito, foi quando me dei conta que outra pessoa havia entrado em meu apartamento s/ minha presença. Dias antes de me mudar como a torneira da cozinha estava c/ defeito um pedreiro pago pelo proprietário do apartamento veio consertar, mais como nesse dia quando a corretora "suspeitíssima" me ligou dizendo p/ mim que eu tinha que ir ao apartamento por conta do conserto ela se ofereceu pra ficar junto ao pedreiro enquanto ele realizava o serviço, como eu estava muito ocupada e não poderia vir para acompanhar o serviço achei bom. Que inocente, novamente o zelador olhou no sistema de segurança e constatou que no dia do conserto o pedreiro saiu sem nada suspeito nas mãos e como não há sistema de segurança no corredor dos apartamentos e nem no elevador somente há uma única suspeita, aquela corretora que tinha em suas mãos a chave do apartamento por alguns dias.
A partir desse dia (cerca de duas semanas) minha depressão só aumentou.
Por isso imploro para que me passem um feitiço forte para que essa pessoa tão desonesta se arrependa e devolva o que me roubou.

Anônimo disse...

Eu perdi o meu gato, eu posso usar esse feitiço pra acha-lo??

Anônimo disse...

Sou católico e tenho fé em Deus. Isso funcionará se eu usar o nome do meu Deus?

Anônimo disse...

Também perdi minha gatinha, acho que alguém roubou. Gostaria de saber se tem como eu a achar.

Anônimo disse...

Saudações,uma pessoa que se diz minha amiga ,entro em minha casa e levo as minhas jóias de família.Agora nega que foi ela, preciso de ajuda para a obrigar a entregar o que me roubou.obrigada

Anônimo disse...

em the originals funciona com pessoas,mas é uma serie,então não sei se é igual

Kx Queiroz' disse...

Encontrei em menos de um minuto! muito obrigada!

Unknown disse...

Passei recentemente uns dias fora de casa e agora que voltei minha planta e meu quartzo não estão onde deixei, choveu um pouco, porem tenho grades no quarto e só penso que alguem os tirou de mim. Esse feitiço pode me ajudar?

Unknown disse...

Eu posso substituir bússola?

Unknown disse...

Eu pretendia o mesmo

Unknown disse...

Perdi ou roubaram meu anel? As alguém fez. Simpátia

Anônimo disse...

Tem que ser bússola msm ou pode ser aplicativo de bússola? Perdi um anel muito importante para mim.e preciso encontrar o quanto antes. Por favor me ajudem

Oráculos Gratuitos