Purificação


Se deseja livrar-se de um hábito, pensamento ou idéia; se deseja abandonar associações passadas, culpa ou bloqueios, apanhe símbolo daquele problema – seja lá o que for – e atire-os a um forte fogo. O fogo consumirá os símbolos, bem como os poderes que eles exerciam sobre você.Para encontrar os símbolos, pense um pouco; se estiver comendo demais, escolha uma porção de sua comida favorita e atire-a às chamas. Para deixar de fumar e beber, faça o mesmo. Para problemas que não utilizam objetos concretos, desenhe um símbolo ou imagem e queime.

8 comentários:

LuciLene disse...

QUE ASSIM SEJA PARA O BEM DE TODOS ASSIM SERÁ !
LuciLene.

Unknown disse...

muito bom , fiz em casa e resolveu tudo recomendo que fazem

Unknown disse...

Pode escrever, e queimar?

Unknown disse...

É preciso deixar de ser cristã?

Unknown disse...

Não!

Unknown disse...

Olá... Sou apenas um acompanhador da página. Mais sobre a sua pergunta, fiquei atentado a responder. Os "cristãos" não aceitam outros deuses além do "deus" que condiz a bíblia. Por fim... Você está pecando, de acordo com sua religião. Pois lá em apocalipse e em levítico, fala que "deus" abomina os feiticeiros, ocultistas, aqueles que mexem com entidades e os quais buscam os espíritos para serem ajudados! A bíblia fala que serás então, lançada(o) ao "inferno".... Por fim! Precisa então abandonar sua crença, e estudar mais sobre a wicca e o cristianismo. Daí... Ter sua própria conclusão.

Unknown disse...

eu estou no estudo de 1 ano e 1 dia mas alguns pensamentos cristaos ainda veem em minha mente quero muito ser wiccano o que devo fazer para esquecer os pensamentos cristaos?

Unknown disse...

No caso de hábitos ruins de comer de mais. Não entendi o que foi pedido

Oráculos Gratuitos