FEITIÇO PARA SE DEFENDER DOS INIMIGOS:


*Cebola de tamanho grande

*Um pedaço de papel branco sem linhas

*Lápis

*Áthame

*Papel alumínio

Quem deseja ter maior proteção contra os inimigos pode seguir este feitço, que deve ser cumprido em uma noite de lua minguante.O seu passo seguinte deve ser fazer uma prece, pedindo aos deuses que proteja você de seus inimigos. Não se esqueça de pedir o bem para essa pessoa. Não se deve nunca desejar o mal a ninguém, por mais que essa pessoa tenha feito alguma coisa muito grave com você. Em seguida, você deve escrever, em um papel branco, com o lápis o nome dessa pessoa. Depois, você dve repetir três vezes: "com a força do perdão e do amor, eu agora neutralizo a energia negativa que você tem me enviado".Depois de fazer isso, enrole o papel. Abra um furo na parte superior a cebola e coloque o papel no fundo. Cubra a cebola com papel alumínio. No final, coloque no congelador ou freezer e só retire de lá quando chegar a próxima lua minguante.

24 comentários:

Unknown disse...

eu adoro ser bruxa,queria muito me aprofudar na arte para ajudar as pessoas quando me procurar sem pedir nada em troca.adoro ler esses feitiços pois muitas veses eles me ajudam bastante.um abraço e nao deixa de publicar mais feitiços

Unknown disse...

é ralmente necesario o atame?

Anônimo disse...

Depois, oque eu fasso com a cebola???

Anônimo disse...

gostei ,mas gostaria de saber qual dia da semana e que hóra é melhor para fazer. Desde já grata.

Eduardo disse...

Se no feitiço de proteção, diz: "Fazer no dia que houver lua minguante", creio que seja durante a noite, isto é, a partir das 18:00Hs ele pode ser feito".

Anônimo disse...

I love magic mas tem um poblem
Onde posso emcomtrar aguns igredientes que eu não conheço tipo o atame.

Anônimo disse...

gente tenho 13 anos e acredito muito em bruxaria . o que devo fazer ?

Unknown disse...

13 anos!

Peça aos seus pais para lhe ajudarem, pois os menores de idade não têm autonomia pra decidirem o que fazer.
Acredito que pessoas estranhas não seriam seus melhores aconselhadores.

"a desobediência é o princípio de todos os males", por isso, peça a benção dos seus pais.

Anônimo disse...

oq eu faço com a cebola depois na proxima lua minguante

Unknown disse...

Pessoas se enganam muito com a prática de bruxaria, vejo muitos sites que possuem dicas de feitiços e quando olho os comentários fico indignada, meninas e meninos de 14, 13, 12, até 9 anos!
Falando sobre magia, querendo praticar, queridas não há nada de errado ser wicca ou pagã, etc... nova, o problema é que feitiços e rituais por mais que sejam os mais simples, são complexos sim!
Porque a partir do momento que você meche com a energia que envolve seu corpo, sua alma, você está se comprometendo, antes de qualquer magia a pessoa tem que estar equilibrada, calma, concentrada e etc...
acender uma vela é abrir um portal para o mundo mágico, e nele não existem somente fadas, duendes, silfos existem forças obscuras que nem sempre estão tentando evoluir, e querendo o bem das pessoas, um feitiço exige competência, sempre lembrando que a terra é uma bola que gira, e que tudo que vai volta em triplo, eu que estudo o mundo mágico à mais de 20 anos com minha familia que segue a religião da deusa à mais de 6 gerações, que meninas novinhas como você se tão interessadas na religião da deusa que comecem aos poucos cultuando-a agradecendo a natureza por sua beleza, e principalmente à respeitando, conversar com árvores, abraça las, conversar com a lua enfim ir com calma, Peça sabedoria a deusa, ela irá lhe ajudar e quando atingir a maturidade saberá a hora certa.
Beijos da Morgana

Unknown disse...

Primeiramente Ola...
Eu vi alguns comentários de pessoas bem novas que falam em ser bruxos(as), não posso dizer muita coisa pois tenho 15 anos e estou perto de fazer 16... bom... Me interessei pela bruxaria quando tinha 13 anos, mas eu me achava muito imatura para ir fazendo feitiços me iniciar e coisas semelhantes. Acho que primeiro a pessoa deve estudar a Wicca e não ir falando que é uma bruxa só por que achou "legal". Eu estudo a wicca a quase 3 anos e ainda não me acho apta a me iniciar. Acho que quanto mais eu aprender melhor e acho que essas crianças deveriam fazer o mesmo.
Magia é uma coisa seria! Não é algo que vc pode brincar pq achou legal.
Eu não sei se minha opinião ira fazer a diferença, mas eu espero que sim ^^
Então crianças se vcs acharam a wcca interessante estudem e esteja certo daquilo que vc ira fazer.

Eu amei o blog e ele esta me ajudando imensamente.
Beijos- Vick

Patricia disse...

Ainda só tenho 1 ano de estudo, mas relativamente ao que fazer depois à cebola: Já li, por diversas vezes, que tudo o que vem da natureza, a Ela deve ser devolvido, por isso, quando retirar a cebola do congelador, deve retirar o papel de alumínio (que coloca no lixo), e deixa a cebola perto de alguma arvore.

Blessed Be

Anônimo disse...

O que e athame?
Obr

Bruno Baía disse...

Um athame é um dos instrumentos sagrados usados na Wicca, recomendo-lhe vivamente que antes de realizar este ou qualquer feitiço, aprenda um pouco mais sobre a religião e seus instrumentos sagrados. Quanto ao Athame, é uma faca de dois gumes e de cabo preto que simboliza o ar, a união dos Deuses em conjunto com o espirito do Bruxo que converge na ponta da faca. Segundo as crenças do meu grupo, o Athame é comonuma espécie de bilhete de identidade que representa o querer e a vontade do seu utilizador. É um instrumento que não deve cortar senão o ar, ou seja nada deve ser cortado com o Athame, para isso existe a boline, um instrumento em forma de lua e cabo branco que se utiliza para cortar ervas, cordas e afins. Espero que tenha ajudado. Neste caso, recomendo que em vez do Athame (que nao pode cortar nada nem de alguma forma derramar sangue) o uso da boline ou de uma faca comum virgem e consagrada para uso exclusivo dna Magia. Espero que tenha ajudado. Nao podemos fazer um bolo se desconhecemos os seus ingredientes certo?

Anônimo disse...

ADOREI ISSO

Anônimo disse...

Eu não sou wicca e também não sei se quero ser. Mas acredito na bondade e conheço uma bruxa que se faz muito amiga no meu trabalho porém eu sempre senti uma inveja da parte DELA e acredito que ela tenha me enfeitiçado de alguma forma. O que faço ? Esse mês sinto uma energia péssima nela que me incomoda, eu conheço o olhar da falsidade tenho medo de me afastar e ela ficar ainda com mais raiva de mim.

Unknown disse...

Como vou ne proteger dos espiritos mandados pela pessoa? Vejo eles por isso sei q estao ali.

Anônimo disse...

Eu tenho 13 anos e nescesito da magia para ajudar a minha mae

Leonardo Luiz disse...

Tente o feitiço do espelho

Anônimo disse...

tenho 11 anos e estou super interessada na wicca eh muito cedo para estudar e pratica????

ANDREZZA disse...

AGRADEÇO TODAS AS EXPLICAÇÕES ME AJUDARAM MUITO,ORIENTAÇÕES PARA O BEM SÃO SEMPRE BEM VINDAS:)

Unknown disse...

Profissional dos feitiços, eu não se este é um feitiço, eu não li nada desta página,ne fala como eu faço um feitiço,tamisma,amuleto,algo para mim poder andar no sol sem eu né queimar se eu fosse um vampiro mas me ajuda que eu quero este feitiço para mim me proteger do sol, pq eu sei um feitiço para virar vampiro e por isso eu quero este feitiço do sol,entao me dá uma ajuda por favor eu agradeço :3

F@by Angel´s disse...

Boa noite, iniciei a pouco os estudos wicca, algumas coisas ja tenho, outras não. como por exemplo o Athame e a boline, estão a caminho, pois encomendei pela internet.Porém preciso aproveitar a lua minguante para fazer este feitiço, será que posso fazer com uma faca de cozinha normal ou melhor não?

Sacer reberth luiz disse...

Estudar mais a religião, para ter certeza do que voçe quer, e depois se iniciar e virar uma bruxa maravilhosa e sabia ok.
Que os Deuses te ilumine


)o( Blessed'be

Oráculos Gratuitos