H


HABITAÇÃO
Um lar, uma casa podem ter diversos significados. A casa dá sentido da família do sonhador- as colunas são os filhos, as janelas as filhas. As partes salientes, representam os seios de uma mulher. Casas desconhecidas, podem representar túmulos. O sótão representa a cabeça. o piso a região do coração, o terraço o sexo e os corredores o tubo digestivo. Entrar numa bela casa corresponde a um acréscimo de bens. Mandar construir uma, revela a prosperidade futura. Vê-la queimar anuncia prejuízos e ver uma casa em demolição, significa uma perda considerável, a não ser que seja reconstruída. Ver- se cômodos vazios, freqüentemente tem ligação com o estado psíquico.
HALTEROFILISTA
Ser um: perda da pessoa amada por orgulho. Ver a exibição de um: promoção no emprego. Conversar com um: ajuda inesperada
HARÉM
Esse tipo de sonho demonstra que você é uma pessoa que gosta do luxo. Quer estar em evidência sempre, em todas as situações. Viver em um harém: as verdades aparecerão. Ser uma odalisca: alcançará seus objetivos, tanto financeiros quanto amorosos. Ser o sultão: coonquistas passageiras.
HARPA
Ouvir o som deste instrumento é sempre um bom prenúncio. Tocar uma harpa: alegrias inesperadas. Ver alguém tocando uma: novo relacionamento amoroso. Ver uma harpa sem cordas: nascimento na família.
HELICÓPTERO
Os sonhos com helicópteros ligam-se aos espírios moradores das aluras, e ao ar, que é a superfície sensível da vida. Pilotar um: sinal de lucros rápidos nos negócios. Viajar em um: sucesso em novos empreendimentos.
HEMORRAGIA
Penam, desmoralização, desgosto ou tristeza que enfraquecem nossa vitalidade
HERANÇA
Recebê-la- boas novas no plano financeiro; lucros em seus empreendimentos. Perdê-la- cuidado com inimigos e rivalidades na familia; evite participar de discussões.
HERMAFRODITA
Você ser hermafrodita: terá tristeza emocional. Outras sendo: terá culpa por ato impensado. Os filhos hermafroditas: felicidade.
HERÓI
Mudanças na vida. Ser um herói: felicidade assegurada.
HINO
Ouví-lo- aguarde notícias boas em breve; heranças e cartas de pessoas muito queridas. Cantá-lo- você terá momentos inesquecíveis e emocionantes junto a pessoa amada.
HISTERIA
Estar histérica(o): mente ativa. Filhos com histeria: não se intimide
HOMEM
Variam na forma em que o homem se apresenta- alto- protetor. Baixo- pessoa invejosa. Magro- amigo incorreto. Nu- situação de desamparo. Mal- vestido- proposta de negócio aceitável. Falar com um- incertezas futuras. Vestido de branco- dinheiro. De preto- grande falta de dinheiro. Robusto- ciúme. Gordo- prosperidade. Corcunda- uma grande ilusão. Conhecido- negócios e associações devem ser evitados nos próximos dias. Desconhecido- cuidado com um amigo que se diz de confiança, pois poderá enriquecer as suas custas. Mulher que sonha com homem: tentação e desejo insatisfeito. Homem que sonha com homem: você compreende a si mesmo. Este sonho também pode indicar homossexualidade reprimida.
HOMENAGEM
Ser homenageado- você será recompensado em sua atividade; e confie no seu futuro. Alguém ser homenageado- você será ajudado por pessoas estranhas, de forma desinteressada.
HOMICIDIO
Matar alguém: romperá relações de maneira violenta
HOMOSSEXUAL
De modo geral- indica doenças, penúrias; mal entendido, intrigas e rivalidades. Tenha cautela em suas decisões e não confie em novas amizades; perigo de traição. Para muitos, os sonhos são aventuras vividas pelo espírito quando separa-se do corpo durante o sono, crença que vem das mais antigas civilizações. Eles manifestam os desejos mais profundos do incosciente ou lembranças de acontecimentos. Os sonhos com homossexualismo colocam-se dentro deste contexto, isto é, para a mente, esse é um desejo sexual comum, ou indicam desejos reprimidos. Sonhar que é homossexual: recuperação de dinheiro perdido. Conversar ou ter contato com um: controle seus impulsos e paixões sexuais.
HONRARIA
Receber uma: alegria na vida. Outras pessoas recebendo: perderá dinheiro
HORA
Em qualquer circunstância- ao sonhar com horas, aproveite os números e arrisque sua sorte na loto ou na compra de bihetes, pois é sempre indício de sorte em jogos.
HORIZONTE
É um bom presságio sonhar com horizonte, pois indica que sua vida tomará novos rumos em todos os aspectos; paixões novas e duradouras; sucesso em novos empreendimentos.
HORÓSCOPO
Ler ou ouvir o seu signo: notícias agradáveis sobre a pessoa amada. Consultar o signo de seu amor: desilusão. Ver alguém consultando um horóscopo: novo e feliz relacionamento amoroso. Signos de um modo geral: sucesso nas finanças.
HORTA
Alguém tenta prejudicá-la(o), mas não conseguirá
HORTELÃ
A essência ou as folhas de hortelã são indicadas para expulsar as más influências noturnas. Por isso, os sonhos com hortelã podem anunciar um grande período de tranquilidade e felicidade amorosa. O sonhador estará recebendo a proteção dos espíritos mais evoluídos. Comer hortelã: amor ardente, sensualidade
HORTÊNSIA
É a flor de bons propósitos, de demorada, mas total realização. Seu significado, em sonho, é um aviso para que evite humilhar quem quer que seja.
HÓSPEDE
Ser hospedado- cuidado, você poderá ter que pagar uma dívida contraida por outra pessoa. Hospedar alguém- apesar da inveja, você ganhará uma quantia considerável num empreendimento.
HOSPÍCIO
É um sonho que tem sempre a significação de medo de perda de consciência ou da libido. Indica também alienação e isolamento do convívio social; procure sair e passear mais.
HOSPITAL
Ver- enfermidades na família poderão causar grandes despesas; porém não representa perigo de morte. Estar- cuide mais de sua saúde, não fume nem beba muito.
HÓSTIA
Comer uma: transações com documentos. Receber uma hóstia de um padre: alegrias
HOTEL
Estar em um hotel: realização de negócio lucrativo. Sair de um hotel: reviravolta na vida. Vê-lo do lado de fora: notícias. Ser a(o) dona(o) de um: traição
HUMOR
Estar de bom humor: desavenças e infelicidade. De maus humor: falsidades. Outras pessoas mal-humoradas: prosperidade nos negócios.

0 comentários:

Oráculos Gratuitos