D


DADOS
Vê-los- indica sorte em novos negócios, sobretudo no que diz respeito à vendas. Jogá-los- não arrisque muito em jogos de azar; e tenha cautela com novos amores.
DANÇA
Assistir- tenha mais energia nas suas decisões; e acredite no seu potencial. Participar- seus desejos secretos se realizarão em breve; boas novas no amor.
DECORAÇÃO
Decorar o próprio quarto: prejuízo nos negócios. Decorar a casa de uma outra pessoa: perda de uma amizade. Decorar uma janela: tire vantagens das oportunidades. Decorar uma vitrine: mudança para melhor.
DATA
Sonhar com datas passadas- de modo geral são um bom palpite para o jogo, arrisque. Se as datas forem futuras- anote-as e faça qualquer tipo de negócios nesses dias pois terá êxito.
DEDAL
Estar usando- previna-se e economize; você poderá ter surpresas no seu orçamento. Ver alguém usando- pequenos problemas e discussões com parentes e amigos.
DEDOS
Representam os filhos, esposos, pais...Sonhar que os dedos aumentam de tamanho, é sinal de que haverá prosperidade. Porém, se os vê diminuir, perdas e danos. Sonhar com os dedos cortados ou paralisados significa problemas entre pais e filhos, perda de bens. Apontá-lo- calúnias e intrigas estão por surgir desentendimentos por ciúmes com pessoa amada também; tenha prudência. Você sendo apontado- é sinal de inveja por parte de amigos.
DEFECAR
Liberação, acabam-se as dificuldades. Defecar em algum lugar claramente inadequado, como a cama ou a mesa de jantar, traz muitas complicações e problemas.
DEFENDER
Defender alguém: prestará um serviço e lhe agradecerão. Defender-se de alguém: suas virtudes triunfarão, depois de sérias ameaças.
DEITAR
Ver-se deitado(a) sozinho(a): desgostos. Deitada(o) ao lado de pessoa do sexo oposto: consolo. Com alguém do mesmo sexo: contrariedades. Marido deitado com a mulher e vice-versa: novidades
DEFUNTO
Conhecido- representa morte de amigos ou de parentes; perda de dinheiro por furto. Desconhecido- notícias desanimadoras de negócios e perda de bens, não confie em parentes.
DEMISSÃO
Entregar sua própria demissão: estima no trabalho. Outras pessoas entregando sua demissão: melhoria num futuro próximo
DEMOLIR
Demolir algo: as pessoas falam contra você. Uma casa que é demolida: erá empreendimentos vitoriosos. Um edifício sendo demolido: será acusado(a) de transgressões. Máquina sendo demolida: logo receberá dinheiro.
DEMÔNIOS
Sonhar-se com demônios geralmente é um sinal funesto. Se sua visão vem como normalmente é representado com chifres, rabo, etc., o sonhador será enganado por falsos amigos ou perseguido por uma pessoa "demoníaca". Se ele persegue o sonhador, este terá sofrimentos. Se o arrasta consigo, está perto de ficar louco. Se o acaricia e se mostra amistoso, sua morte está perto. Quando se luta com um demônio e o vence, será vítima de lamdade. Por fim, quando se mostra adulador, esta atitude prognostica uma traição feminina.
DENTES
Outro símbolo de agressividade, vitalidade e energia. Se eles caem, indicam doença ou falecimento de alguma pessoa próxima. Se um dente cair na nossa mão, pode sugerir um nascimento. Se eles estão sãos e limpos indicam aumento da sua influência pessoal ao seu redor. Se estão sujos, expressam vergonha em relação a algum membro da familia. Se os dentes são belos e bem dispostos, significam bons presságios, aumento de poder e riqueza. São também sinônimos de saúde. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, é que existe um elemento vexaminoso na família. Enfim, malcheirosos, anunciam discussões familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mão, é sinal de nascimento que está para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calúnias. Quem sonha que está desdentado, ficará como o único sobrevivente da família. É sempre sinal de mau agouro sonhar com dentes, pois denota- complicações de toda espécie, brigas e discussões. Sonhar que estão caindo é medo de perda de libido.
DENTISTA
Vê-lo: preocupação. Fazer tratamento com ele: conseguirá escapar de problemas
DEPILAR
Sonhar que está se depilando: doença. Ver outra pessoa se depilando: contratempos em família
DESAFIO
Este sonho tem significado bom, pois indica que a pessoa está tentando se desvencilhar de vários padrões. Desafiar alguém: reviravolta na vida. Ser desafiada(o) por alguém: promoção no emprego
DESASTRE
Se você estiver no desastre: herança e boa saúde. Presenciar um desastre: evite os rivais.
DESAPARECER
Poderá ser roubada(o). Amigos que desaparecem: enfermidade na família. Objetos que desaparecem: grandes lucros e sucesso.
DESCALÇO
Um homem descalço: adiamento do êxito. Uma mulher descalça: enfrentará muitos problemas com relação ao amor. Filhos descalços: vergonha e tristeza.
DESCER
Normalmenteé um sonho de maus presságios. Cuidado com suas decisões.
DESCONFIAR
Desconfiar de alguém: entendimento entre amigos. Outros que desconfiam de você: terá enfermidade séria. Desconfiança entre marido e mulher: vida comprida e feliz. Desconfiar de outros membros da família: mudança para melhor
DESCONHECIDO
Pessoa desconhecida: felicidade no lar. Abraçar pessoa desconhecida: viagem
DESEJAR
Ter um desejo: receberá más notícias. Desejar alguma coisa: abundância. Realizar um desejo: desonra
DESERTO
Vê-lo- indica que você terá grandes obstáculos pela frente; os negócios ficarão parados por um bom tempo. Estar num- revela que você se sente inseguro, procure sua segurança em você.
DESGRAÇA
Cair em desgraça: boas amizades. Outras pessoas em desgraça: cuidado com invejosos. Parenes em desgraça: trabalho pesado à frente.
DESMAIAR
Em qualquer circunstância sonhar com desmaio revela que você está com mêdo de perder a consciência ou a razão de sua vida, cuide-se mais e descanse.
DESONESTA(O)
Ser desonesta(o): assinatura de documentos. Outras pessoas sendo desonestas: está cercada(o) de gente maldosa.
DESPIR
Estar despida(o): fofocas causam tristeza. Despir-se: felicidade amorosa. Conohecidos despidos: receberá visita de parentes.
DESTRUIÇÃO
Ver uma destruição: infortúnio nos negócios. Causar destruição em muitas coisas: terá lutas com amigos. Destruição causada pelo exército: pequenas lutas no futuro. Outras pessoas causam destruição: você tem desejos tolos.
DETETIVE
Ser interrogada(o) por um: você tem um amigos fiel. Outras pessoas em companhia de um detetive: solidão e dificuldades. Outras pessoas sendo levadas por um detetive: morte de um inimigo. Ser acusada(o) por um detetive: ganhos financeiros
DEUS
É considerado um excelente sonho, significando plenas realizações no campo profissional, sentimental e psicológico. Conversar com Deus- resolução para grandes problemas.
DIA
Um dia claro e bonoito é sinal de ótimas notícias. Se em seu sonho o dia se mostrava escuro, chuvoso, com ventos e simplesmente triste, é indício de mudanças em sua vida.
DIABO
É sempre um sonho que indica- mistério, fatalidade; rivalidade,atrações secretas, evite se exceder nos próximos dias e tenha cautela com resoluções importantes.
DIAMANTE
Ambições realizadas por meios nem sempre muito honestos. Pode também ser interpretado como sinal de complexo de inferioridade
DILÚVIO
Este tipo de sonho está muito ligado à premoniação e às transformações de personalidade
DINHEIRO
Se damos dinheiro em um sonho, indica alguma coisa boa, situações de prazer e resolujção de problemas. Receber dinheiro, desde que seja por um meio honrado, não é tão ruim, mas quase sempre indica alguns problemas. Se nós roubamos ou encontramos o dinheiro e ficamos com ele, também é sinal de um inconveniente. Esses problemas costumam ser econômicos, mas às vezes também de saúde. Ganhar- mudança de posição econômica para melhor. Achar- sorte no jogo e na loteria. Perder- evite apostas e jogos nos próximos dias. Evite também compras e vendas de imovéis.
DISCO VOADOR
De modo geral é um sonho auspicioso, revelando melhoria de posição social, econômica e sobretudo melhoras na sua vida espiritual. Fase positiva e duradoura. Ver um: precisa renovar as esperanças. Entrar em um: descoberta de um segredo. Falar com um extraterrestre: deve prestar mais atenção aos detalhes daquilo que falam a você.
DÍVIDAS
Pagá-las- você terá entendimentos rápidos e lucrativos em seus empreendimentos. Recebê-las- você terá o agradecimento de várias pessoas por serviço ou conselho prestado.
DIVÓRClO
Em qualquer circunstância- indica perigos iminentes, rompimento de relações amorosas; perdas de valores; aborrecimentos em família, evite discussões de qualquer espécie.
DOCES
Fazê-lo- viagem próxima; felicidade no amor e novas conquistas sentimentais. Comê-lo- indica carência afetiva, você está se sentindo rejeitado; confie mais em você mesmo.
DOCUMENTOS
Assinar: alcançará êxito logo. Ler: fique alerta com pessoas invejosas.
DOENÇA
Estar com uma- indica perturbações na sua vida amorosa (porém passageiras). Ver alguém com uma- tome cuidado com a sua saúde, evite abusos na alimentação.
DOR
Sentir- denota perseguições e desentendimentos com a pessoa amada; não dê ouvidos à terceiros. Ver alguém com- aborrecimentos com o sexo oposto; evite participar de discussões.
DORMIR
Este sonho representa sempre que você estaá sendo omisso em relação à sua vida; mude algumas atitudes e opiniões e você terá resultados mais satisfatórios.
DOURADO
São muito propícios os sonhos que apresentem esta cor, indicando melhoria de posição social; ascensão financeira e lucros inesperados. No plano sentimental grandes alegrias.
DRAGÃO
Um sonhador que veja um dragão dirigir-lhe a palavra, ou lhe dar presentes, poderá prever vultuosos benefícios. Mas aos doentes anuncia a morte. ver um dragão sobrevoar sua cabeça é sinal de bom agouro, que melhora mais ainda se o sonhador parecer ter um à sua disposição. Vê-lo distante anuncia males. Quando o dragão é purulento e repugnante, é indício de perigos graves. Matar um dragão é desfavorável quando se ocupa um cargo elevado, porque se dará prejuízo a pessoa mais poderosa. Mas, para um homem pouco afortunado pode com isso prever ascensão social. Lutar com um dragão é conquistar sua energia inconsciente, o que proporciona, se o dragão for vencido, domínio total da vida.
DROGAS
Tomar- representa doença; acidente; inconsciência; desequilíbrio; tenha cautela. Ver alguém tomando- amigo em dificuldade,procurará o seu auxilio.
DUELO
Assistir- brigas e discórdias em família, por problemas de herança. Participar- reconciliação com a pessoa amada, os desentendimentos serão desfeitos; aguarde.
DUENDE(S)
Uma surpresa ou alguma coisa muito boa está para acontecer. Criança que sonha com duende: ajuda de bons amigos.
DÚVIDAS
Estar em dúvida: terá ajuda e confiança de um grande amigo. Pessoa amada duvidando de você: pode esperar sucesso em todos os setores da vida. Outra pessoa duvida de você: sua desconfiança com relação aos amigos está aumentando.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito que alguém me explicasse o significado de "ser vítima de lamdade". Achei essa frase no significado do sonhos "Demônios". Desde já Obrigado!

Oráculos Gratuitos