{ SHAKTI }





Palavra-chave: energia

Mito: para os hindus, Shakti é ativa, poderosa, vital – a força que anima o Universo. O masculino, por sua vez, é a força passiva, inerte, adormecida. Cada Shakti tem seu deus, ao qual se une no ato sexual. Sem essa união, nenhum dos dois pode criar nada. Aqui, a deusa é representada sentada dentro do ovo luminoso do mundo.

Significado: esta carta indica que você está precisando recarregar as baterias o mais rápido possível. Provavelmente, anda se sentindo cansada ou sem muito pique para dar conta das inúmeras exigências do cotidiano. Mas Shakti diz que existe energia em abundância para você. O segredo está em aprender a conectar-se corretamente com ela. Uma das formas de conseguir isso é desbloquear os chacras – sete pontos situados ao longo da coluna vertebral, através dos quais fiui a energia vital –, por meio da prática constante de ioga ou meditação.

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito agradecida pela resposta que me foi enviada estava realmente precisando destas belas palavras de incentivo e reverencio a deusa shakti por ter atendido ao meu pedido


Oráculos Gratuitos