XVI A Torre

Criação Automática
Muitos que estão hoje em situação de grande contraste dizem: "Não posso acreditar que eu sou o Criador de minha própria experiência. Certamente eu não teria feito todas estas coisas negativas para mim mesmo!"Não estamos dizendo que você fez isto de propósito, mas estamos absolutamente certos de nosso conhecimento e afirmamos que sempre é criação sua. Chamamos a isto de "criação automática". As puras leis do Universo se aplicam com você ciente ou não de que está escolhendo a sua realidade. Quando você não está ciente e não está escolhendo deliberadamente sua realidade, e está focando na falta do que deseja como muitos fazem, você atrai experiências indesejáveis.
Portanto, sua tarefa é emitir propositalmente seus pensamentos para ter, ser e fazer o que é importante para você, o que é agradável ou certo para você; porque você pode, através da intenção decidida, enviar seus pensamentos na direção das coisas e experiências que quer no lugar da direção oposta ao que deseja.
Aceite a responsabilidade pelo que está contecendo em sua experiência e encontrará a glória da máxima liberdade para agora se lançar no seu futuro de todas as magníficas coisas que pode imaginar.

0 comentários:

Oráculos Gratuitos