Magia para o Signo de Virgem


Numa noite de Lua Minguante faça um banho com folhas de sabugueiro, 3 rosas vermelhas, um pouco de guiné, um cravo branco e uma açucena. Isso irá ajudar a conservar a organização.
A mania de pensar em cada detalhe de tudo o que faz é muito desgastante e prejudicial aos virginianos quando levada ao extremo. Quem nasce sob esse signo deve se policiar, com frequência, para que isso não aconteça. Um chá de ERVA-DOCE é ótimo calmante.
This entry was posted in

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem,sou de virgem mas não sou muito de fazer tudo ao mesmo tempo, o tempo é relativo e consta nós fazer um de cada vez.
Adoro aprender e a cabala pra mim é ótimo pois define como eu sou e ajudo os outros.
Nem tudo o que se refere num virginiano que postam na internet é verdade pois, algumas coisas não batem conosco como por exemplo da gente ser obcesivo "demais" , posse nós temos mas não de tudo.
Só tomamos conta do que é nosso e não do mundo todo como refere o signo, Tomem cuidado ao escrever esses signos do zodiaco pois as pessoas julgam o que escrevem e não o que realmente ela é.
de um virgem á outro virgem tem coisas que eles são iguais e outras não , nunca batem tudo junto um do outro.
Tem coisas que eu vejo no signo virgem que nem em sonho bate comigo,mas escrevem de novo igual.
Nem tudo que está ali é real pois é uma pessoa que postou , pois ela pode escrever o que quiser .
È muito pouco o que eles acertam de nós no signos, e nem sempre vale a pena ler, pois ás vezes tem ofensas á respeito como , o virgem que ás vezes fala de prostituição , eu não sou isso,tem uns que é mas quem é quem pra julgar, não é.
Queria que os videntes e profetas vissem direito este caso e reinventassem eles mesmos pois eu posso escrever um signo mas não posso me auto questionar .
Obrigada.

Anônimo disse...

Sou de virgem também, e acredito que essa magia paga pode ser de grande ajuda, ao meu amigo acima, anonimo, concordo com todas as suas palavras e faço delas as minhas.

Não concordo com tudo que dizem, eu sou sim muito obcessivo, porém sou muito aberto as novas ideias, nao sou careta.

Uma ajuda para algum sortudo que estiver lendo, se você é de virgem, procure a meditação e o autoconhecimento, de maneira suave, leve uma vida simples em relação a seus padrões, procure o externo posteriormente.

Um grande abraço e muita paz!

Oráculos Gratuitos