Feitiço do vento


(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)
Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita: "VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA"

16 comentários:

LuciLene disse...

Que vento sopre para levar o mal...que carregue a semente para que a pureza da natureza se eternize... que assim seja, assim será !!!

Anônimo disse...

sou viciada neste blog, hoje mandei este para uma amiga que esta precisando
bons ventos aos blogueros
Elizabeth

Luanny P. Rocha disse...

adorei esse feitço
viva a wicca!!!

Anônimo disse...

Tem algum problema no final do ritual limpar a mao? Bons ventos de alegria a vcs

Anônimo disse...

Amei esse feitiço do vento.. Tenho q fazer logo. Esse blog esta me ajudando muito tenho muito respeito por vc winccas

Anônimo disse...

para fazer feitiços é preciso o feitiço de auto iniciação ??

Gato Místico disse...

Não é necessário ser iniciado para fazer feitiços, basta saber exatamente o que está fazendo, e como fazer. Isso requer estudo e um mínimo de conhecimento.

Unknown disse...

Como eu consigo o conhecimento que se presisa

Anônimo disse...

Nao sei bem ao certo o que aconteceu mais deu certo. Nao sei se e pura coincidência ou se e fato pois hoje esta ventando muito.

Anônimo disse...

Claro q sim!e isso so estudando a partir de livros.Nao deve se fazer nas antes dos estudos.Pode trazer coisas maleficas.

Anônimo disse...

Tem algum feitiço para trazer a chuva? Moro numa região de mata atlântica que precisa de chuva, também toda a economia, estilo de vida, etc. Se baseiam na chuva. Estávamos esperando geada para esse ano, mas nem em sonho veio...Me ajuda, porque ver a grama amarelado está me deixando meio preocupada...

Alexandre disse...

Tem algum feiticio para poder controla o vento?

Unknown disse...

Há uns dias atrás fiz esse feitiço e parou de ventar na hora , depois fiz o de acalmar a chuva e também deu certo , gente sou novato se tiver pessoai mais experiêntes para falar sobre
,,, me chame no whats 018996288904

Unknown disse...

É wicca n avatar

Kauan moura disse...

Isso funciona mesmo ou é trollagem?

Unknown disse...

Aaah é incrível.. sei que parece estranho mas.. eu senti quando todo aquele misturado saiu da palma da minha mão, me deu até uma leve tontura e me deixou leve. Se isso for um efeito colateral do feitiço, eu gostei por me sentir bem comigo mesmo.

Oráculos Gratuitos