A Magia do Corvo

Simbolismo
O Corvo é um espírito contrário. Do lado negativo, o Corvo representa o profano, o diabo, espíritos malignos, o malandro e ladrão, guerra e destruição, morte, o vazio.
No entanto, em muitas culturas o corvo também representa a magia profunda, o mistério do desconhecido, da morte e transformação, criação, cura, sabedoria, proteção e profecia.

O corvo é tanto o símbolo do sol, como o símbolo de uma noite sem lua. Ela é a luz que dá luz no centro da nossa galáxia, e o buraco negro no centro do universo, para o qual todos nós estamos viajando para a nossa eventual extinção.
O Corvo é o toque fatal da Calleach no inverno, a sabedoria de Odin, o navio da profecia dada a uma vidente, o protetor poderoso das ilhas ocidentais, e a mensagem de cura de um pajé indígena. O corvo é uma ave complexa, tanto na natureza quanto na mitologia.

Tempos Sagrados
O corvo representa o inverno, devido à sua capacidade de suportar o frio. Também representa a noite, sua plumagem ébano lembrando-nos da Lua Negra. A magia é muito forte nesta época do mês, quando a majestade do universo estrelado desdobra acima de nós. O corvo é um guia ideal no caminho dos mais profundos mistérios.

Profecia e Adivinhação
Para chamar o corvo como ave de profecia, você pode usar a rima antiga usada para interpretar presságios pelo número de corvos, gralhas ou visto em um rebanho:

Um para más notícias,
Dois para alegria.
Três é um casamento,
Quatro é um nascimento.
Cinco é a riqueza,
Seis é um ladrão.
Sete, uma viagem,
Oito é de tristeza.
Nove é um segredo,
Dez é sofrimento.
Onze é para o amor,
Doze - alegria para amanhã.

Manter uma pena de corvo ou com suas ferramentas é ótimo para adivinhação. Os corvos presidem especialmente ferramentas escuras, como espelhos e bolas de vidência de ônix, mas pode ser usado com qualquer ferramenta.

Círculos Mágicos
Ao desenhar um círculo usando imagens de corvos, a magia do corvo flui durante o ritual. Na tradição da Wicca de Morgan, a sacerdotisa Corvo circunda o perímetro nove vezes em honra das nove sacerdotisas de Avalon.

Adicionando penas de corvo em suas ferramentas (por exemplo, anexando as penas a sua varinha pessoal, athame, pentagrama ou em qualquer lugar do altar) é um meio poderoso de usar a Magia do Corvo.

Na natureza, os corvos atacam seus inimigos se eles vêm muito perto de seu ninho. Proteja sua casa ou empresa contra os malfeitores com os espíritos dos corvos guerreiros, como o Corvo Owein do Exército, a Morrigan, ou o Valkyres. Quando você invocar o seu espírito destemido, nada pode prevalecer contra você.


Adquira sua Pena de Corvo

9 comentários:

Unknown disse...

boa noite, eu saí com meu marido, e cheguamos em casa meu filho estava assustado, pois entrou um corvo aqui em casa, como? se as portas estavam fechadas e a janelas tbm. só da cozinha um basculhante que estava quase fechado. é algum pressagio?

Anônimo disse...

Olha o significado do meu nome ..e pequeno corvo da origem Irlandesa e gaélico q e Breandam ..derivado de Breanainn q tbm significa Principe ..e do nórdico antigo Brandr q e Espada

Unknown disse...

Por isso amo meu nome. :)

Anônimo disse...

Aconteceu alguma coisa na sua vida depois que o corvo entrou na sua casa?
Uma vez, entrou um pássaro no meu quarto. Eu me assustei e tive péssimos presságios. Dias depois, tentaram assaltar minha casa. Até hoje tenho receio de pássaros emtrarem em casa.

Unknown disse...

Olá, ontem encontrei uma pena de corvo caída no chão, parece era pra mim mesma. Sempre recolho as penas que encontro no chão outra vez foi de coruja, agora a do corvo. Sinto que essa pena tem uma mensagem preciso de ajuda para decifrar. Obrigada

Anônimo disse...

Novamente conclusões erradas sobre um animal tão fascinante.Não existe animal ruim,eles agem a parti de seus extintos,todo filme que eu vejo as trevas são representadas por corvos,eu não entendo o porquê disso,juntamente aos Primatas e Golfinhos é uma especia de extrema inteligência e perspicácia.Eu garanto que vocês iram mudar de opinião a respeito do animal.


Uma suposição você controla Umbracinese(Controle sobre as trevas) mais utiliza esse poder de alguma forma para ajudar pessoas. (Você será uma pessoas ruim ou boa?)

Não é o poder que o torna ruim,é vc que se torna ruim,porque lá no fundo vc ja era uma péssima pessoa.

Mayg8 disse...

Sonhei com corvos me atacando! O que seria isso ?

Unknown disse...

Ele nao trouxe o mal, ele significa o pressagio. Te avisou que algo ia acontecer

Cura da Alma disse...

Concordo....eu conheço uma pessoa com uma sabedoria ímpar , uma vidência mágica, ela tem em sua casa uma fonte de pedras com Ganesh enorme da porta de casa e seu animal de estimação é um corvo lindo e super bem tratado....

Oráculos Gratuitos