As mensagens das velas


Ao acender uma vela, é possível identificar algumas mensagens que elas podem nos passar. Preste atenção ao acender a vela. Observe o movimento e o arder da chama das velas e descubra sua mensagem.

Movimento à esquerda: Indica a interrupção de projetos ou idéias, é uma resposta negativa a uma pergunta concreta, indica acontecimento contra, adversidade, desânimo, também falta de amor e solidão.

Movimento à direita: Prevê acontecimentos que provocam mudanças positivas no amor, reconciliações e novas conquistas; no trabalho, possibilidade de crescimento e promoções, melhora da saúde e vitalidade energética, resposta afirmativa a uma pergunta concreta.

Movimento em espiral ou ziguezague: Dança de advertência, indica necessidade de cautela e sossego no mundo da comunicação e em relação aos outros. Sugere interiorização, pois prevê aparição de inimigos ou adversários que tramam contra. Na economia, indica falta de apoio e aval. Esta posição aconselha guardar projetos e idéias para o futuro.

Movimento oscilante: Quando a chama se alarga e estreita-se na sua base, “dança com espasmos”, não existe concentração, isso sugere reflexão intensa sobre o que se pergunta, solicita procura de novos conselhos entre pessoas próximas, nunca novos contatos.

Aumento da luminosidade: Indica presença de energia, adverte sobre perigos procedentes de associações não-convenientes e maus conselhos, sugere solidão, reflexão interna e replanejamento de projetos.

Elevação repentina da chama: É considerado como bom presságio, manifesta a sorte nos aspectos da vida em que não acredita, prosperidade e finalização de projetos, além de melhoras no trabalho. Aplicado aos casais, pode ser interpretado como um retorno á normalidade (no caso de desentendimentos), excelente indício de momentos íntimos.

Elevação repentina seguida de descida: É uma advertência muito séria, indica que temos que ter cuidado com o que fazemos, porque o que conseguirmos poderá desaparecer. Em geral, indica situações muito delicadas, aconselha á não especular e cuidado com discussões.

Vela que não acende prontamente: Indica dificuldades para se comunicar com o espiritual. O astral ao redor pode estar poluído.

Vela queimando com a luz azulada: Indica a presença de anjos e fadas, é um bom sinal. Você está bem espiritualmente.

Chama vacilante: Devido á algum fato ou circunstância, seu pedido terá algumas mudanças.

Chama que levanta e abaixa: Indica pensamento em várias coisas ao mesmo tempo. A mente pode estar um pouco tumultuada.

Chama que solta fagulhas no ar: O espiritual colocará alguém no seu caminho para comunicar ou realizar o que você deseja. Poderá ter algum tipo de desapontamento antes do pedido ser realizado.

Chama que parece uma espiral: Os pedidos serão alcançados, o espiritual já está levando sua mensagem.

Pavio que se divide em dois: Indica que o pedido foi feito de forma dúbia.

Ponta do pavio brilhante: Indica muita sorte e sucesso no pedido.

Vela que chora muito: Indica que o espiritual sente dificuldade em realizar seu pedido.

Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: Indica que você e o seu anjo precisam de mais orações.

A vela se apaga: Indica que o espiritual ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver.

19 comentários:

Anônimo disse...

tentei apagar as velas mas não consegui, ainda ficaram acesas... Pedi para a Deusa Mãe proteção, sorte, união, lealdade e para afastar todo o mal que vem contra mim de novo. Ai tentei apaga de novo, ai as velas apagaram. Só que uma ficou com uma fumaça tensa que envolveu como um circulo em o meu corpo e a outra nem soltou alguma fumaça quando apaguei. O que significa?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se ao final da queima da vela, ao observar imagens formadas com sua sobra, o que significa? alguém já observou as imagens formadas?

Anônimo disse...

Acendi a vela a noite e quando acordei não tinha vestigio nenhum dela, nem a cera nem o pavio. O que significa?

Anônimo disse...

A ponta do pavio da vela formou um coracao de pois uma flor
Esta vela meu pai acendeu para minha irma que faliceu

Anônimo disse...

Sempre que vc acende velas tem que deixa-las quimar até o fim??

Anônimo disse...

Saudações! Agradecido! Sempre!

Unknown disse...

Sim. Você jamais pode apagar uma vela depois de acesa para uma entidade.

Anônimo disse...

Boa noite, tenho uma enorme duvida a tirar. Acendi duas velas cor de rosa para um pedido de amor. Fiquei surpresa pois tudo que uma fazia a outra fazia por igual. Acendi na intencao do anjo Anael. Elas pareciam estar sincronizadas, as chamas no mesmo momento que subiam desciam. Na vela dele varias vezes se formou uma rosa. Queimou inteirinha e no final desprendeu uma fumaca branca. Foi impressionante as chamas estavam bem altas. Alguem poderia por favor me responder o que significa ? Muito obrigada.

Unknown disse...

Qdo acendemos a vela não tem vento mas ela queima de um lado só que significa , qto tempo leva para o pedido ser realizado .

Unknown disse...

Boa noite! Eu acendi uma vela para me trazer uma pessoa amada. No início a chama da vela ficava forte e um pouco alta, depois ela começava a tremer... no final a chama ficou forte e alta e por fim acabou. Alguém pode me ajudar ao dizer o que possa significar? Agradeço!

Unknown disse...

Significa que seu pedido foi aceito e será atendido.

Anônimo disse...

Eu vi uma chama de vela suspensa no ar com um brilho amarelado e a um metro e meio do chão
O que e isso

Unknown disse...

Boa noite, acendi uma vela branca para nossa senhora de Aparecida,ela queimou toda, mas o pavio permanece aceso com algo tipo uma flor na Ponta, isso já faz mais de uma hora e não apaga. Estou com um pouco de medo ja, o que pode ser? Me ajudem por favor

Unknown disse...

E normal passar por uma vela e esta seguir me a chama eleva e segue.me por todo o percurso

Fernando disse...

Que lindo

Anônimo disse...

Está correto! ;)

perfil disse...

Olá. TEnho uma dúvida. Acendi a vela, fiz um pedido e a deixei queimando e fui dormir. Ao acordar, imaginei que estaria tudo cheio de cera derretida. Mas só tem um pouco de cera justamente onde eu pus a vela. Nada espalhado, como se tivesse vaporizado, sobrando somente aonde pus a vela. O que isso significa?

Unknown disse...

O meu filho apagou me a vela e eu tornei acender fiz bem ou mal

Unknown disse...

Olá acendi uma vela e ela demorou a queimar. O que significa?

Oráculos Gratuitos