DICAS PARA FEITIÇOS


1 - Quando você estiver preparando um bom feitiço nunca misture panteões!2 - Nunca trabalhe após as refeições e no dia dos feitiços procure não comer carne ou ingerir bebidas alcóolicas, e evite drogas.
3 - Nunca faça um feitiço se estiver esgotada fisicamente, um feitiço ou ritual de adoração pode consumir muita energia.4 - Portanto não se esqueça de lembrar que nós bruxas, não podemos se esquecer da saúde do nosso corpo, por isso nunca descuide dele, trate-o bem, e faça dele o corpo que Afrodite desenhou para nós mulheres.5 - Prefira alimentos vegetarianos e vitaminas, pratique caminhada, acampamentos, ecoturismo, dança e biodança, ioga, treine sua mente através da meditação, desdobramento astral, ou apenas reserve um tempo de sua folga para tomar um banho de cachoeira, ou conversar com a natureza e ouvi-la também.
6 - Bruxas gostam de jogar runas e aprender astrologia entre outras práticas divinatórias, aprenda pelo menos um pouco, nem que seja para você mesma.
7 - Nunca se esqueça de traçar o círculo quando for realizar um feitiço. 8 -Tome um banho bem relaxante antes do ritual e depois outro banho para limpar as energias do seu trabalho, limpe também desta mesma forma o círculo com uma vassoura, e também procure determinar exatamente o que será feito, para que não fique nada faltando, nem fique dúvidas.9 - É bom você ter um animal guardião, você pode chamá-lo para ficar ao teu lado durante os feitiços.
10 - Você pode montar, velas para o Deus - Branca, vela para Deusa.- Preta, colocar pelo menos um símbolo para cada elemento, ervas, cristais, velas para os quadrantes do círculo, incenso adequado ao seu desejo, sal, pedras, e cálice de água da chuva.
11 - Todas as ervas utilizadas nos feitiços devem ser queimadas dentro do caldeirão.12 - O fogo é o foco da nossa concentração, gire em torno dele para criar o Cone do Poder.13 - O sucesso de um feitiço depende da sua concentração, dos que dos materiais utilizados. A força da Emoção e da vontade é essencial para que consiga bons resultados você pode criar uma frase para seu feitiço, de acordo com seu desejo.
14 - Para se fazer um feitiço é preciso que tenha quatro itens: Desejo, Concentração, Visualização e expectativa.
15 - É preciso ter um forte desejo, pois um feitiço depende muito da carga emocional que você quer permanecer firme a essa idéia.16 - Também é necessário uma dose de concentração para que não desvie de seu projeto e possa manter a imagem fixa do seu desejo durante o ritual.17 - Para que o desejo atinja os níveis mais profundos de nossa mente é necessário que ele seja expresso em imagens, pois o inconsciente trabalha através de símbolos e não de palavras.18 - É importante que você consiga fazer uma visualização do seu desejo realizado num quadro e mais perfeito possível. No começo pode parecer difícil, mas seria bom fazer alguns elementos da visualização. Um exercício simples é olhar para um objeto, fechar os olhos e tentar revê-lo novamente com o máximo de detalhes.19 - Finalmente você precisará de uma expectativa, isto é você deve acreditar realmente que o feitiço vai funcionar! Muitas vezes esta é a parte mais difícil, pois seria preciso manter o espírito confiante de uma criança. Tudo no universo tem seu tempo certo, e às vezes temos que ter paciência e esperar o momento favorável.
20 - Muitos feitiços realizados por pessoas iniciantes, pode não dar certo na primeira tentativa, e sempre é por esse motivo, não ter expectativa.
21 - É preciso que você estude muito as plantas de sua região, as medicinais e crie novos feitiços de acordo com sua personalidade.22 - A Wicca é um aprendizado constante um eterno exercício de criatividade!
23 - Existe um "condensador psíquico" para melhorar os feitiços, e o melhor condensador é o chá de camomila, faça-o e deixe-o esfriar e durante o feitiço, deixe cair algumas gotas no material utilizado. A concentração de energias será muito mais rápido e fácil.24 - Sempre diga quando encerrar um ritual ou feitiço: "Que seja para o bem de todos!" Isto evitará resultados desagradáveis.25 - Por último é preciso ter paciência e até aprender com os próprios erros, quando se está iniciando na Arte da Feitiçaria.26 - O importante é você conseguir harmonizar com as forças da natureza, e encontrar o Caminho para sua paz espirirtual.27 - Antes de fazer um feitiço consulte os ciclos da lua, o horário planetário, as cores das velas e suas correspondências, o incenso também é bom saber o aroma adequado ao seu desejo, para que seu feitiço possa funcionar.OBS: Cuidado com as energias planetárias, pois a energia de Saturno é uma energia muito perigosa, para quem não tem muita vivência em feitiçaria.
This entry was posted in

16 comentários:

Anônimo disse...

Amei, muito boas suas dicas
Em resumo Adoreeeeei
Beijos
Adriana

regina donevante disse...

desde de menina sou meio bruxinha e dizia coisas dos parentes ficarem meio assustados, na adolescencia comecei a me interessar por misticismo e a ler artigos sobre isto, aprendendo tbm a ler cartas comuns, tarô, um pouco de astrologia.. enfim um pouquinho de cada coisa ,lendo livros e revistas. adorei este blog e quero participar. As vezes me pergunto se sou realmente bruxa ,Porque as vezes me afasto um pouco dos rituais e da leitura por causa do corre corre do dia a dia. Mas se não sou bruxa posso lhes dizer quee elas exercem em mim grande fascínio. Um forte abraço , Regina

Anônimo disse...

Eu adorei desde os 3 anos tenho contato com a bruxaria meus familiares tiveram um susto quando fiz 3 anos fiz uma magia nao sei o nome mais dizem que soltei uma pequena esfera de fogo hoje estou estudando isso espero ficar perito adorei o blog

Anônimo disse...

adorei mesmo as dicas e quero-lhe fazer uma pergunta por que quando eu era criança quebrei uma tampa de vidro da panela só ao apontar pra ela, ela se rachou todinha e nao tinha a menor pocebilidade de quebrar sozinha tomei um grande susto pos só me lembro k estava com a minha mente vazia pfv quero uma resposta.

Anônimo disse...

sou uma wicca recem formada. tenho meu caderno das sombras e inclusive crio meus proprios feitiços. sou ligada a Deusa Mae desde dos 7 anos de idade e ela mudou minha vida para melhor.

Anônimo disse...

Estou começando com a feitiçaria e espero conseguir com a 1 tentativa. Leio muito sobre.e espero q de certo.valeu gostei do blog..

Anônimo disse...

Adorei as dicas... estou começando a usar a feitiçaria com mais frequência ... Espero que consiga resultados positivos... já visitei o blog inúmeras vezes e foi aqui que eu despertei minha curiosidade pela wicca! Agradeço as dicas... Beijos..

Anônimo disse...

amei o site

Anônimo disse...

Amei este site , tenho antepassados de salem e desde q descubri q algumas delas eram bruxas comecei a interessar me e espero conseguir tambem ser uma bruxa

Anônimo disse...

Tenho duvidas...
sinto uma energia em mim desde pequeno...
Sinto que sou especial, diferente e as veses penso que talves isso seja apenas doidice...
mais sei que não é.
sempre me senti muito conectado com a natureza, com a agua, o vento, arvores, terra, tudo, eu sinto ela, sou uma pessoa muito fechada sentimentalmente, e quando estou so, eu choro pela natureza... sinto dor de cabeça quando choro por ela, pois sei que muitas pessoas a ferem, e n se importão tanto quanto eu.
muitas vezes ja pasei minha mão na mão de outras pessoas e senti um calor na mão, e de outras um frio...
wicca fala mais sobre Bruxas, não vejo muita coiza feita para homens...
mas quando comecei a ler sobre wicca , me senti conectado sobre as informações...
wicca fala muito de fadas a respeito da natureza, e sempre acreditei em fadas...
mas quero saber se um homem pode ser bruxo? E varias outras duvidas sobre oque sinto, oque significa o calor, e o frio...
Meu nome é Gabriel martinelli souza
facebook a mesma coiza , sepessoas mais experientes no assumto puderem me add e me explicar sobre...
Email: gabrielmartinelli.souza@hotmail.com

Cleyton farias disse...

Adore as Dicas shutout muito, tenho muito afinidade com bruxaria e feitiços desde que me entendo por gente, apesar de minha familia Ser evangelica.. Mas nao impede de realize meus desejos atravez de feitiços.. Muito boom Parabens ������

Anônimo disse...

Olá, boa tarde.
Há uns dois anos atrás, realizei o feitiço para ter mais dinheiro utilizando a vela verde e as moedas, deu muito certo,
consegui comprar um carro e guardar dinheiro, foi excelente, porém, eu repeti o feitiço neste ano, e aconteceu ao contrário, gastei todo o dinheiro que tinha guardado, não estou conseguindo juntar mais, trabalho com pessoas invejosas, convivo bom tempo proximo delas. Isso pode influenciar ?
O que posso fazer para que o feitiço seja anulado ? Há alguma maneira ? Posso fazer o mesmo feitiço novamente ?
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Procure sempre tentar repassar boa vibrações na hora de um feitiço para pedidos e tente não abusar do que ganha, a sua consciência tem que estar planejando coisas boas nunca abuse da ambição e tente banhos de limpeza e purificação. Quanto a desfazer feitiços não sei bem acho que é bom aprender com os erros e não apaga-los

Ana disse...

Eu realizei um ritual só que o fiz de forma incompleta será que o posso refazer?

Anônimo disse...

O Misticismo, a magia e a religião paganista aceita ou tem algo contra os Homens ? Porque como o nome ja diz "Bruxas" então acho que deve ser algo mais direcionados as mulheres ou a Magia é livre para todos os sexos ?

felipinho0059 disse...

adorei..muito bom essas dicas isso vai me ajudar muito..obgd gente adoro este site

Oráculos Gratuitos