XV O Diabo

A Influência dos Hábitos
O retardamento da sua criação deliberada não acontece somente devido a influência dos outros, mas da influência dos seus próprios hábitos de pensamento - hábitos que foi desenvolvidos num tempo quando suas intenções era diferentes das que tem hoje. Quando você está respondendo a um hábito, ao invés de a um pensamento deliberado, você pode estar criando numa direção diferente e até oposta daquela que deseja neste momento.
Quando você compreende a Lei da Atração, entende como cada ladrão é atraído para uma vítima. Não é por acaso. Não é por acidente. É pela Lei da Atração. E aquele que teme, atrai aquilo que teme. Aquele que deseja, atrai o que deseja. Aquele que emite um pensamento, atrai a essência daquilo a que deu seu pensamento. Mesmo aquele que entende o processo criativo, pode ser influenciado por seus próprios hábitos de pensamento, de falar ou agir na direção daquilo que não deseja.

5 comentários:

Unknown disse...

to assim.. sem palavras

Anônimo disse...

acabei de colocar um basta em um relacionamento carnal,antes de tirar minha carta,e ,pronto a carta veio certinho pra mim,eu quero viver futuramente um verdadeiro amor,mas não agora,mas vou me focar em outras areas.valeu

Anônimo disse...

Não consigo ententer isso

Unknown disse...

Exatamente isso!

Unknown disse...

Imprecionado

Oráculos Gratuitos